O que está buscando?

Projeto de inclusão na indústria cadastra pessoas com deficiência

As inscrições foram prorrogadas até 31 de agosto de 2022

 Por: Sesi São Paulo
08/07/202111:13- atualizado às 15:58 em 19/07/2022

O SESI-SP, em parceria com o Grupo NC, organiza o Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência na Indústria para cadastrar pessoas com deficiência e/ou reabilitados pelo INSS. O período de inscrições para cadastramento de pessoas com deficiência e/ou reabilitados pelo INSS, abrangidos pela Lei de Cotas, foi prorrogado até 31 de agosto de 2022, exclusivamente por e-mail e conforme regras do Edital.

O Sesi-Sp realiza o cadastramento e oferece um curso de capacitação gratuito para que os candidatos possam concorrer a vagas de emprego em empresas do Grupo NC, com atuação no segmento de fabricação de medicamentos alopáticos para o uso humano. Ao Grupo NC cabe a realização de processo seletivo para contratação conforme disponibilidade de vagas nas empresas do grupo, localizadas nas cidades de Hortolândia e Jaguariúna.

Para se inscrever no Programa iNCluir, o candidato precisa ter no mínimo 18 anos de idade. A inscrição é feita por e-mail e os candidatos devem apresentar a documentação médica comprobatória da deficiência, juntamente com documentos pessoais e outros documentos previstos no edital do programa, disponível em: sumare.sesisp.org.br. O edital do programa é válido até 31 de agosto de 2022.

Antes da inscrição, acesse o documento completo do edital

Atenção! As regras do programa, descritas no edital abaixo, foram flexibilizadas. 

  • Ensino Médio completo não é mais exigência do Programa.
  • Também não há mais necessidade de comprovar residência nos municípios de Hortolândia, Sumaré, Monte Mor e Campinas. 

EDITAL DE INSCRIÇÃO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO

Inscreva-se: inclusaonaindustria@sesisp.org.br

Dúvidas
Telefone: (19) 3838-9711 | (19) 3838-9739
WhatsApp: (19) 99723-3077