O que está buscando?

Sesi Sumaré terá atividades gratuitas no sábado, dia 4

Beach Tennis, Cross Race, aula de ritmos e gincana infantojuvenil estão na programação do evento, que conta com muito esporte e diversão

26/11/202117:37- atualizado às 12:45 em 17/02/2022

O Sesi Sumaré estará de portas abertas para a comunidade no dia 4 de dezembro, sábado, com uma programação que envolve jogos, brincadeiras e gincanas para toda a família. O evento tem início às 8h45, com diversas atividades que se estendem até as 11h. É tudo gratuito.

O Ginásio, Arena Beach, Campo Society e áreas livres do Sesi Sumaré serão ocupados pelas aulas de Pilates, Ritmos, Beach Tennis, CrossVôlei, Cross Race e Gincana Olímpica. Tudo comandado pelos educadores físicos e toda equipe do Sesi Sumaré.

Programação:

9h – Pilates: trabalha a consciência corporal, respiração, flexibilidade e equilíbrio. Na medida certa para caprichar nos cuidados com o corpo e a mente. Aula de 45 minutos com a professora Amanda.

9h – Beach Tennis: realizado na quadra de areia ao ar livre. A modalidade é uma mistura de vôlei de praia, badminton e tênis. Divertido e fácil de jogar, é um aliado para quem busca aprimorar a saúde. Jogo com duração de 50 minutos. Professor Clayton.

9h50 – Aula de Ritmos: Coreografias animadas para dançar, mexer o corpo todo e, claro, transpirar bastante. São 50 minutos de muita atividade com o professor Miguel.

9h50 – Cross Race: Circuito Cross com diversas estações. Os participantes competem pelo menor tempo nesta corrida com exercícios Cross. O professor Clayton está à frente da atividade, com duração de 50 minutos.

11h – CrossVôlei: exercícios com foco no condicionamento físico, baseados nos lances do voleibol e buscando uma variedade de movimentos. Duração de 50 minutos com o professor Clayton.

9h às 11h – Gincana Olímpica: os professores Miguel e Amanda vão fazer a galerinha se divertir e brincar muito. A atividade terá desafios para o público infantojuvenil (idade mínima: 8 anos). Os participantes formarão equipes de competição para as diversas provas propostas.  

Serviço:

Open Day do Sesi Sumaré
Sábado, 4 de dezembro, das 8h45 às 11h
Aberto para toda a família
Participação nas atividades: a partir dos 8 anos
Rua Amazona, 99 – Jardim Nova Veneza

Reserve sua participação pelo WhatsApp:
19 99723 3077