O que está buscando?

Eventos esportivos do mês de novembro.

Confira tudo que vai rolar no mês de novembro pra você e sua família se exercitar e aproveitar momentos juntos!

10/09/201916:53- atualizado às 10:08 em 25/11/2019

O mês de novembro já chega para nos mostrar que o ano está acabando. Não deixe pra amanhã a  possibilidade de melhorar sua qualidade de vida, temos muitas novidades e eventos esportivos pra você aproveitar.

 

Se liga em nossa programação:

 

Novembro Azul no SESI Academia

Data: 18 a 23 de novembro

Horário: verificar grade horária da unidade

Durante as aulas desta semana os professores irão proporcionar aos alunos momentos de reflexão sobre as consequências de adquirir um câncer, seja para família, quanto para a própria pessoa. Dialogando como esta doença pode ser evitada com um estilo de vida mais saudável, olhando para o físico, mental, emocional e espiritual.

 

Campeonato de flexão de braços e abdominal

Data: 23/11

Horário: 9h às 11h

Chegou a hora de você testar toda a sua dedicação nos treinos deste ano.

Procure algum professor que fica na academia e venha participar do nosso campeonato de flexão de braço e abdominal. Nem sempre aquela pessoa que parece ser mais forte é o mais resistente. Então não fique de fora dessa oportunidade!

 

Festival de Encerramento SESI Atleta do Futuro

Data: 30/11

Horário: 8h30 às 12h30

 O programa Atleta do Futuro, com mais de 25 anos de história, promove formação e cultura esportiva. Tudo oferecido gratuitamente para crianças e jovens de 6 a 17 anos. A proposta é contribuir para a garantia do direito de acesso ao esporte de qualidade a partir da metodologia elaborada pelo SESI-SP, que alinha o esporte ao desenvolvimento integral dos participantes. Ao promover formação esportiva, o SESI-SP permite que os alunos e alunas aprendam diferentes modalidades esportivas, com conteúdo e estratégias adequadas para cada faixa etária. Ao difundir a cultura esportiva, a instituição permite que o aluno desenvolva uma relação na qual o esporte faça parte de sua vida, seja como praticante, espectador ou profissional. Depois de um ano com tantos frutos colhidos para todos envolvidos no projeto, aluno, família, professor e comunidade, nada melhor do que celebrar juntos o ano que tivemos!

 

Aulas de Beach Tennis

Terça e quinta das 19h às 19h50

Com o objetivo de oportunizar a vivência em uma nova modalidade esportiva aos usuários e comunidade, o SESI Sumaré está desenvolvendo aulas de Beach Tennis. Esta que é uma modalidade em crescimento no Brasil, sendo a caçulinha em nossas praias. Chegou ao país no segundo semestre de 2008 e cada vez mais tem conquistado adeptos mesmo em lugares onde não há praia como em Campinas, Jundiaí e agora em nossa querida Sumaré. Surgiu  em 1987 na província de Ravennana, na Itália. É um esporte que mistura o tênis tradicional, o vôlei de praia e o badminton. Para algumas pessoas é a busca da boa forma física, para outros socialização e também competição. - fonte www.campograndenews.com.br

 

Vagas limitas

Consulte os valores em nossa secretaria de atendimento