O que está buscando?

Eventos esportivos do mês de setembro.

Confira tudo que vai rolar no mês de setembro pra você e sua família se exercitar e aproveitar momentos juntos!

05/07/201913:56- atualizado às 15:50 em 29/08/2019

O mês de setembro vem chegando, e com ele, além da primavera, tem também muitas novidades e eventos esportivos pra você aproveitar.

 

Se liga em nossa programação:

 

Programa Atleta do Futuro - alimentação saudável

28/09 sábado, às 8h30

Alunos do atleta do futuro e os seus responsáveis, terão a oportunidade de vivenciar uma dinâmica nutricional que busca a conscientização através do exemplo em casa, para uma alimentação saudável, para o esporte, para a vida, com Nutricionista do SESI Adriana Teodoro.

 

Treinamento funcional: venha conhecer!

Segunda e quarta - 17h às 17h50
Quarta e sexta - 7h às 7h50

É um conceito de atividade física mais dinâmica, com exercícios relacionados às atividades da vida diária. Trabalha diversas capacidades físicas: força, equilíbrio, capacidade aeróbia, coordenação motora e flexibilidade. A principal ferramenta de trabalho é o próprio peso corporal, incorporado à outros equipamentos (pesos livres, fit ball, corda, plataformas de equilíbrio e treinamento em suspensão). O Treinamento Funcional, assim como o Condicionamento Físico podem ser praticados por qualquer pessoa e permite a conquista de um corpo mais forte, inteligente e ágil. Venha fazer uma aula experimental!

 

Para mais informações, entre em contato com a nossa secretaria pelo telefone (19) 3838-9710.