O que está buscando?

Eventos do Esporte no mês de agosto

Confira tudo que vai rolar no mês de agosto pra você e sua família se exercitar e aproveitar muitos momentos juntos!

05/07/201913:46- atualizado às 16:48 em 05/07/2019

O mês de agosto está repleto de atividades esportivas que você pode participar!

Se liga em nossa programação esportiva:

 

  • Funcional Kids

A partir de agosto

terça e quinta – 19h às 19h50

O Funcional Kids é uma modalidade lúdica e dinâmica que tem por objetivo desenvolver as capacidades físicas das crianças, buscando fortalecer e aperfeiçoar movimentos naturais que devido ao sedentarismo e avanço tecnológico não são desenvolvidos com eficiência. Tudo isso sem deixar a diversão e o universo infantil de lado.

 

  • Nova turma de pilates

terça e quinta – 18h às 18h50

Pilates é um sistema de mais de 500 exercícios controlados que trabalham a mente e todo o corpo. Ele é balanceado entre o treino de força e flexibilidade que melhoram a postura, reduz o stress e tonifica a musculatura. Vários músculos do corpo são trabalhados ao mesmo tempo através de exercícios suaves e contínuos, com uma particular concentração na fortalização e estabilização do centro do corpo (o abdomen, as costas e a cintura pélvica). O foco do Pilates está na qualidade no movimento ao invés da quantidade, o que faz seus praticantes se sentirem revigorados e não exaustos depois dos treinos. O Pilates tem uma abordagem balanceada, então nenhum grupo muscular é sobrecarregado e o corpo trabalha de uma maneira eficiente, como um sistema holístico. Na unidade do SESI de Sumaré, desenvolvemos o Pilates solo, usando como instrumentos o mat, a bola e a faixa elástica. 

 

  • Atividade em família - Atleta do futuro

Data: 10/08/2019

Caça ao grande tesouro

Horário: 13h30 às 15h00

Em comemoração ao dia dos pais, os professores do Atleta do Futuro Clayton Gama e Antonio Marcos, farão um caça ao tesouro em família, convidando as famílias para um momento diferenciado, para reforçar a importância de com-viver, cooperar e venSer, para serVir ao bem-comum (elementos da pedagogia da cooperação).

 

  • Academia aberta para os pais dos alunos do atleta do futuro

De 12 a 17 de agosto

Segunda a sexta

7h às 9h / 15h às 21h

Sábado 9h às 12h

Durante esta semana os pais de alunos do PAF poderão participar da academia - musculação – para poder vivenciar um pouco da prática, sentir as mudanças em seu estado de ânimo e refletir sobre a importância de uma prática regular para a saúde e para servir de exemplo para seus filhos. Faça a inscrição na secretaria e participe.

 

Para mais infomações, entre em contato com a nossa secretaria pelo telefone (19) 3838-9710.